09 abril 2011


Condor lança pincéis para traços definidos

1
Coleção Linha Sintética-Suave Rosa é indicada para varias superfícies e traços finos e firmes

A Condor, líder nacional na fabricação de pincéis artísticos, está lançando a coleção Sintética Suave-Rosa, com cabo curto. Os produtos são especialmente indicados para traços finos e firmes. A nova linha tem acabamento em verniz UV, logotipo na cor prata, virola em alumínio polido e filamento estético especial, com imitação de pelo de orelha de boi.



Linha Sintética Suave – Cabo Curto

Os pincéis podem ser utilizados em diversas superfícies, como madeira, cerâmica, metal, vidro, emborrachados, papel e plásticos, permitindo o uso com tintas oleosas, pastosas ou a base de água

 O pincel nº 382 no formato Liner, Com ele o artista desenvolverá trabalhos produzindo linhas longas, traçados, espirais, contornos, barrados decorativos e até aqueles detalhes mais sinuosos ou formas mais complexas, como arabescos, tornam-se fáceis de fazer,até para quem é amador

A Condor há 80 anos fabrica produtos que interagem na rotina de milhões de brasileiros . Seja na hora da higiene bucal, de pentear os cabelos, de fazer uma limpeza, de pintar as paredes ou de criar um belo quadro. A Condor está presente no dia a dia das pessoas, proporcionando maior qualidade, praticidade e bom gosto.

Site: www.condor.ind.br










1 comentários:

Minhas Minimulheres disse...

Oie!
Eu sou louka por pinturas e ainda tenho que comprar esses novos pinceis da condor, os meus são antigos e ja estão velinhos os coitados *rsrs.

Obrigada pela dica! Voltarei mais vezes aqui se Deus quiser.
Beijokasss

✿Hanan Mustafa e as Florzinhas✿
www.trakinandocommamae.blogspot.com

Postar um comentário