19 novembro 2010


DESAFIO

0
              Olá meninas recebi um desafio da Michele do girassóis mággicos e da Nema'arts
               ofereço a todas blogueiras  que passarem por aqui.
                           
                                      Vamos as perguntas:
                       
                             1-Oque te levou a criar um blog?
                       Eu criei esse blog para divulgar meu trabalho, econhecer outras 
                                artesãs  é tão bom poder fazer novas amizades.
              
                            2-O que te tira do sério ?
                      a falta de respeito 


                            3-Você tem alguma mania ou vicio?
                             tenho mania de roer as unhas quando to nervosa


                             4-Qual sua melhor lembrança?
                          nascimento dos meus filhos uma benção de Deus


                              5-Qual seu maior sonho?
                       não digo maior,mas eu quero terminar a reforma da minha casa e 
                      construir  meu cantinho para artesanato


                             6-Se fosse um dinosauro como se chamaria?


                                      não tenho nem ideia,mas acho que seria cidasauro?


                            7-Qual personagem da sua infancia gostaria de ser?
                               eu adorava a boneca barbie então acho quegostaria de ser ela pra ter 
                                  aquele corpinho esbelto rsrsrs......


                           8-Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa
                              e outra que jamais usaria ?
                              jeans e jamais usaria uma roupa curta
                              
                            9-Um lugar que ama?
                                minha casa amo ficar em casa


                           10-Um ídolo?
                            Jesus


                           11-Que filme você amou e recomenda?
                          crepúsculo, lua nova ,eclipse amanhecer vai ser o próximo
                             
                           12-Qual ultimo livro que você leu?
                               amanhecer


                           13-Qual palavra te define?
                           persistente
                           
                           14-Quantas horas diarias você dedica ao blog?
                          bom não tem um tempo determinado ,mas sempre que posso estou por aqui


                           15-Quais são seus planos para 2011?
                              ser feliz e crescer com os meus trabalhos  e aprender muito!!!!
                            
                            é isso  meninas !!! beijos a todas e um bom final de semana!!!

0 comentários:

Postar um comentário