23 setembro 2010


troquinhas

2
OLÁ PESSOAL TEM TROQUINHA NO BLOG http://girassoismagicos.blogspot.com/ VOCÊ NÃO PODE PERDE ESSA , VENHA PARTICIPAR ,A PRIMAVERA CHEGOU É TEMPO DE COMPARTILHAR!!!




2 comentários:

Jac...# disse...

olá estou tbm na troquinha,ja estou seguindo seu blog muito fofo e mimoso lindo msm,faça uma visitinha no meu tbm...

Betânia disse...

Oi, Cida!!! Estou muito feliz de participar da troquinha...Tenho 13 anos mas pode ficar tranquila q sou responsavel e vou mandar direitinho a troquinha... Ah, vc nao deixou a sua dica para a troquinha. To esperando!!! E tb nao mandou o seu cep... Segue meu email para assim nos comunicarmos maludibai@hotmail.comja deixei as minhas sugestoes no blog da minha mae...Ok? Abraços Malu (Maria Luiza)

Postar um comentário